Eambiental

E-Conteúdo

Semana de Segurança Pública 2023

Venha participar da Semana de Segurança Pública, um evento imperdível que acontecerá entre os dias 17 e 20 de Abril de 8h30 às 12h, no Parque Halfeld. Este evento tem como objetivo promover a conscientização sobre a importância da segurança pública para todos os cidadãos e é claro que nós da E-Ambiental não iriamos ficar de fora dessa.

No dia 17 de Abril o evento contará com a nossa participação e quem passar por lá terá a oportunidade única de explorar uma parte do nosso Museu de Antiguidades e Relíquias, onde deixaremos expostas diversas peças históricas que ajudam a contar a história da evolução dos eletrônicos ao longo dos anos.

Além disso, também no dia 17 de Abril, o evento contará com uma ação importante de recolhimento de lixo eletrônico, onde a população poderá trazer seus equipamentos eletrônicos quebrados ou obsoletos para serem descartados corretamente.

Não perca a chance de aprender mais sobre segurança pública e fazer sua parte para preservar o meio ambiente! A Semana de Segurança Pública é um evento gratuito e aberto ao público, então traga sua família e amigos para se divertir e aprender juntos.

Participe conosco da Semana de Segurança Pública e faça a diferença!